Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




PETSITTING

Passear cães a preços simpáticos e dar mimos e atenção

SENSIBILIZAÇÃO

Evitar os Abandonos e os Maus Tratos e Adopção Consciente


Partida do meu anjo

por Sandra Dias, em 18.03.17

Estou de rastos, pois hoje foi um dia muito difícil e continua a ser, pois tive de tomar uma decisão que doí muito mas tive que deixar partir o meu anjo para ele não sofrer mais pois ele estava a decair de dia para dia e já não queria comer não conseguia andar e estava deitado com drogas para aliviarem as dores que tinha e estava a ficar tão magro que me estava a custar imenso vê-lo assim. 

 

Eu não queria que ele sofresse, mas é sempre mau de uma forma ou de outra e esta dor é difícil de passar.

 

A minha mãe já queria decidir apesar de lhe custar, mas para mim foi como se me tivessem espetado uma faca no meu peito, é terrível.

 

Eu não queria nada ter tomado esta decisão estava a adiar mas depois de muito pensar e de várias opiniões de amigos tive mesmo de o deixar ir, ele parecia que estava a pedir-me para partir e eu não queria aceitar esse facto.

 

Eu não sei como é que vou conseguir continuar com forças sem ele, perdi uma parte de mim, perdi o meu menino e não o vou ver mais, dói tanto que ninguém imagina. 

 

A casa está vazia e esse vazio não se consegue preencher, vai ser muito difícil continuar em frente. 

 

Para mim que adoro todos os amiguinhos patudinhos, principalmente o meu, não consigo aceitar esta perda e sinto um aperto enorme no meu peito que não vai passar tão cedo. 

 

Eles têm um tempo de vida mais curto que o nosso, mas não se consegue aceitar bem este facto.

 

Como eu dizia a um grande amigo meu, o meu Óscar ocupa, ocupava e ocupará sempre o 1º lugar. 

 

E agora como é que vou conseguir continuar a andar em frente?

 

Não o vou esquecer e vou ter imensas saudades dele, de tudo o que ele me deu e da sua companhia, das suas traquinices em bebé , de tantas coisas que ele fez que me marcaram na vida. E de todo o meu enorme amor para ele.

 

Meu anjo querido, meu Óscar descansa em paz e olha por mim pois vou precisar muito. 

 

 

8 Dezemb. 2016.jpg

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

RODAPÉ DO BLOG

O Meu Blog está escrito ao abrigo do Antigo Acordo Ortográfico.


11 comentários

Imagem de perfil

De Chic'Ana a 20.03.2017 às 16:10

Tenho a certeza minha linda, que lhe proporcionaste uma vida de ouro e que ele tem a certeza que foi o melhor! Já não sofre mais, está em paz!
Beijinho grande
Imagem de perfil

De Sandra Dias a 20.03.2017 às 20:56

Eu fiz o melhor por ele e amei-o até ao fim da vida dele e este amor não acaba é eterno e ficará para sempre no meu coração que agora está a sangrar muito. Obrigada pelas tuas palavras.
Beijinhos.
Imagem de perfil

De Kikas a 20.03.2017 às 21:58

Oh minha querida nota-se o teu enorme amor pelo Óscar, tens que pensar que ele agora já não está a sofrer e que lhe proporcionaste uma vida maravilhosa, ele agora descansa em paz. Beijinhos enormes e ânimo querida
Imagem de perfil

De Sandra Dias a 21.03.2017 às 21:48

Obrigada Kikas pelas tuas palavras de apoio, estou a tentar ter força mas não está fácil. Beijinhos
Imagem de perfil

De Kikas a 21.03.2017 às 21:52

Calculo que não esteja a ser fácil querida, nota-se pelas tuas palavras o teu amor e o amor que deste ao Óscar nestes anos que esteve contigo. Se precisares de alguma coisa diz, beijinhos
Imagem de perfil

De Claudia a 21.03.2017 às 14:03

Beijinho gigante.
Imagem de perfil

De Rute Justino a 21.03.2017 às 15:57

Lamento imenso.
Um grande beijinho e um abracinho apertado neste momento!
Imagem de perfil

De Ladybug a 22.03.2017 às 11:28

Compreendo-te muito bem... depois de batalhar mais de um ano pela minha menina patuda tive que a deixar partir...foi há 6 anos! ainda hoje choro por ela... e tenho mais 3 que adoro...mas cada um tem o seu lugar! O "consolo" que resta é que fiz tudo por ela! Beijinhos e força para ultrapassar este momento dificil!
Imagem de perfil

De Melhor Amiga Procura-se a 24.03.2017 às 12:51

é sempre difícil, mas foi a melhor decisão....
Imagem de perfil

De Liliana Silva a 27.03.2017 às 10:27

É tão triste a partida de um amigo de 4 patas, doí tanto :( A vida deles parece tão curta perante a nossa :( É mesmo uma parte de nós que vai com eles...
Quando li o teu email fiquei com o coração destroçado :( Venho aqui para te dar apoio e dizer-te que o teu amigo "não partiu" porque estará sempre no teu coração!
Coragem!
Liliana
Imagem de perfil

De marta-omeucanto a 27.03.2017 às 15:31

Sandra, partilho contigo umas palavras que escrevi há tempos, como homenagem a todos os animais de estimação que já partiram:

"Se existem seres capazes de mostrar o verdadeiro significado da palavra "amor", são os animais!
E que bonita pode ser uma relação entre um animal e um humano, quando ambos são capazes de partilhar esse amor entre si, e com aqueles que os rodeiam.
Quando entram na nossa vida, os animais transformam-na numa espécie de montanha russa, com todas as suas traquinices, brincadeiras, aventuras e personalidade muito própria.
Trazem consigo alegria, amor, amizade, lealdade, companheirismo. Trazem-nos momentos altos, quedas abruptas, subidas difíceis de escalar. Mas, também, estabilidade.
Muitas vezes, cria-se uma ligação tão forte que mais parecem nossas almas gémeas, embora tão diferentes.
É indiscritível a luz, o brilho, a lufada de ar fresco que a sua chegada ao nosso lar representa.
E, mesmo nos momentos menos bons, é mais fácil vencer quando acreditam em nós, quando há sempre uma palavra amiga, um pequeno gesto que faz toda a diferença, um sorriso. É mais fácil acreditar quando depositam confiança em nós, quando estão lá nos momentos em que nos vamos abaixo, quando, mesmo debilitados, ainda tentam um último esforço só para nos ver bem.
Mas chega o momento em que eles nos ensinam que amar é, também, deixá-los seguir o seu caminho, o seu destino. É deixarmos de pensar em nós, e no quanto iremos sofrer, para pensar neles e no quanto sofrem agora, para pensar que eles estão cansados demais para ficar, e que chegou a hora de partir. Amar é, também, aceitarmos e cumprirmos o seu último desejo. Ou, simplesmente, aceitar que a sua missão foi cumprida junto a nós, e outras lhes esperam."

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Adopção

Promover Adopção Consciente e Séria


Calendário

Março 2017

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031

Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2017
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2016
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2015
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D